08/11/2009

Igreja verdadeira X Igreja Degenerada


Quando se fala de Igreja verdadeira, se fala também de crentes verdadeiros, pois nós somos a Igreja, o Corpo de Cristo. Se a Igreja é fraca ou degenerada, isto significa que nós é que estamos reprovados, perdemos a direção, e não veremos a glória de Deus.
Para quem é conhecedor de História Eclesiástica, sabe muito bem a diferença do que significava ser um cristão nos primeiros séculos, para a vergonha que significa hoje, no viver de tantas pessoas que estão completamente iludidas, tomando o nome de Deus em vão, e que jamais herdarão o reino de Deus.

Nos primórdios da Igreja dizer-se cristão significava assinar sentença de morte, a ideologia de alcançar o reino era completamente diferente, era converter-se para ser fugitivo, perseguido pela besta do Império Romano, era ser peregrino e forasteiro em terra estranha, era amar o próximo como a si mesmo, e a Deus acima de todas as coisas. Os cristãos daquela época não tinham promessas de casa própria, carro zero, ser empresário, e tanto mercenarismo como os que se tem levantado na atualidade... em fim ser cristão, era realmente buscar o reino de Deus e a sua justiça em primeiro lugar, sem se preocupar com as demais coisas.


Nos dias de hoje, em algumas modernas igrejas, não vemos atitudes que Jesus ensinou - fazei discípulos ensinando a guardar o que eu vos tenho dito, ao contrário, são verdadeiros camelôs distribuindo rosas, sapatos, cintos, sal, óleo, lamparina, dizendo estar ungidos, fazendo aquilo que Jesus jamais fez. Os seus discípulos não passam de cegos guiados por outros cegos, e ao que parecem nunca leram nas Escrituras, que os idólatras não herdarão o reino de Deus; ignoram o SANGUE do Cordeiro, e a PALAVRA do testemunho ( Apoc. 12:11).


Nos tempos antigos, adentrava-se ao corpo de Cristo para alcançar misericórdia, compaixão, perdão, e em fim, herdar a salvação ( ser livre do inferno). Hoje, tamanho é o engano, que as pessoas já se acham no direito de dizer : vamos colocar Deus na parede, Ele é o meu Pai, então Ele vai ter que me dar...... Que absurdo !!!


Aproveito o momento para esclarecer, que a única coisa, que Deus aceita de nós em favor de outros, é a nossa ORAÇÃO, pois Tiago diz que a mesma pode muito em seus efeitos, todavia, esta hipocrisia, de dizer que deu dizimo por alguém, ou que associou alguém não sei aonde, isto não passa de CEGUEIRA ESPIRITUAL, fruto de uma influência diabólica movida por mercenários engravatados, vendedores de ilusões.


PERGUNTO: ONDE ESTÃO OS VALENTES PRÉ-DISPOSTOS A VIVER E A MORRER POR CRISTO ???


RESPONDO: É INCRÍVEL QUE OS HOMENS SEJAM TÃO COVARDES, QUE ATRAVÉS DA SUA INDIFERENÇA CONTINUEM A CRUCIFICAR JESUS CRISTO.

Fonte: Igreja GERAÇÃO JESUS CRISTO – Ministério de Restauração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Como você vê a televisão hoje em dia?

-Mural