26/08/2009

Escândulos, e mais Escândulos!


Vc tem visto esses escÂndulos na tv hj em dia...Afinal, pq alguém "Envangélico" faria isso? pra começar, evangélico não se faz isso! É UM ABSURDOO td isso q anda acontecendo, qm disse q pra receber bençãos de Deus é preciso dar todos os seus bens, pra receber algo, Lógico que não ganhamos as coisas de mãos "beijada"!
Veja Trechos da revista Veja:
"A edição deste fim de semana da revista "Veja" afirma que a Igreja Universal repassou em três anos quase R$ 1 bilhão para a emissora Record, e que os valores repassados são maiores a cada ano."

A revista informa também que o bispo Edir Macedo, líder e fundador da Universal, é dono de 90% da Rede Record. A mulher dele, Ester Eunice Rangel Bezerra, é dona dos outros 10%, informa a "Veja".

A edição deste sábado (15) do jornal "O Estado de S.Paulo" mostra que a Secretaria Estadual da Fazenda de São Paulo investigou empresas que teriam ligação com a Igreja Universal.

O levantamento revela que a Universal 'estaria por trás" de uma rede de 48 empresas, envolvendo 44 pessoas, "que contaria com o uso de laranjas costumazes".

Entre as empresas que teriam relações com a igreja, o jornal aponta a Unimetro Empreendimentos, citada pelo Ministério Público estadual como escoadouro dos recursos arrecadados pelos fiéis. A empresa enviaria o dinheiro para o exterior e ele retornava para ser aplicado no Brasil com finalidade comercial.

A Receita estadual teria ainda, conforme o jornal, investigado a aquisição de veículos por parte da Universal. Entre 1998 e 2008, cita o jornal, a igreja comprou 607 veículos, entre eles carros de luxo, como uma Mercedes Benz, um Cadillac, uma BMW e uma Mitsubishi Pajero.

Será que todo esse dinheiro veio dos fiéis? kkkkkk

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Como você vê a televisão hoje em dia?

-Mural